Continuam foragidos os oito presos que estavam detidos na Delegacia de Homicídios. Eles conseguiram fugir no início da tarde de ontem, 24, após render o único policial que estava de plantão. Os fugitivos são considerados perigosos, seis deles respondem por crime de roubo e dois por homicídio. Policiais continuam em diligências para capturá-los, mas de acordo com a assessoria de comunicação da SSP, a região de mangue e matagal próximas à unidade dificultam as buscas.
Também estão foragidos seis dos 10 detentos do Presídio de Areia Branca que escaparam da unidade depois de cortar a cerca e aproveitar a troca de guarda da guarita da unidade. Quatro deles foram capturadas ainda na tarde de ontem, 24.
Os fugitivos do presídio estavam cumprindo pena no regime semi-aberto e são condenados por crime considerados leves. De acordo com o diretor do presídio, Sidney Marinho do Passos, equipes estão em diligência desde ontem para tentar recapturar os presos. Denúncias dão conta de que eles estariam num povoado próximo de Areia Branca.