Convocação de ocupantes de terrenos de marinha

A Gerência Regional do Patrimônio da União no Estado de Sergipe fará cadastramento ou recadastramento dos moradores e ocupantes de terrenos denominados de marinha, acrescido de marinha e de propriedade da União, localizados no município de Aracaju.

O órgão solicita que os convocados apresentem documentação pessoal e do respectivo imóvel até 27 de maio – 180 dias da publicação do edital.

Os trechos solicitados são:

Trecho 1 – do Porto D’Antas até a foz do rio Vaza Barris, abrangendo os bairros Porto D’Antas, Industrial, Santo Antônio, Centro, São José, 13 de Julho, Salgado Filho, Suissa, Luzia, Grageru, Jardins, Inácio Barbosa, Farolândia, Coroa do Meio, Atalaia e Zona de Expansão (faixa litorânea);

Trecho 2 – Bairro São Conrado;

Trecho 3 – Povoado Areia Branca às margens do rio Santa Maria.

Outros esclarecimentos poderão ser tomados junto à Gerência Regional do Patrimônio da União no Estado de Sergipe com sede na R. Laranjeiras, 448, Aracaju/SE ou pelo telefone 3214-3388.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais