Convocação encerrada na AL

0

Acabou o período de convocação extraordinária na Assembléia Legislativa de Sergipe – AL. Ontem, foi retirado da pauta o projeto de lei que altera e acrescenta dispositivos à lei nº 2.704, de 7 de março de 1989, que institui o Imposto sobre Transmissão “Causa Mortis” e Doação de quaisquer Bens ou Direitos-ITD. A decisão da retirada foi do próprio governo do Estado.

 

Após a leitura da ata, o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Antônio Passos, convocou a próxima sessão para o dia 2 de fevereiro, com início às 14h30. a data marca, também, a eleição da Mesa Diretora do parlamento, para o biênio 2005/2006.

 

Para Passos, 2004 foi um ano positivo, dado o grande número de aprovação de propostas, que, segundo ele, teriam caráter benéfico para os sergipanos. O mesmo não pensam outros parlamentares, como o deputado Francisco Gualberto e a deputada Ana Lúcia, que se demonstraram contra um grande número de projetos do governo do Estado.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais