Convocação encerrada na AL

Acabou o período de convocação extraordinária na Assembléia Legislativa de Sergipe – AL. Ontem, foi retirado da pauta o projeto de lei que altera e acrescenta dispositivos à lei nº 2.704, de 7 de março de 1989, que institui o Imposto sobre Transmissão “Causa Mortis” e Doação de quaisquer Bens ou Direitos-ITD. A decisão da retirada foi do próprio governo do Estado.

 

Após a leitura da ata, o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Antônio Passos, convocou a próxima sessão para o dia 2 de fevereiro, com início às 14h30. a data marca, também, a eleição da Mesa Diretora do parlamento, para o biênio 2005/2006.

 

Para Passos, 2004 foi um ano positivo, dado o grande número de aprovação de propostas, que, segundo ele, teriam caráter benéfico para os sergipanos. O mesmo não pensam outros parlamentares, como o deputado Francisco Gualberto e a deputada Ana Lúcia, que se demonstraram contra um grande número de projetos do governo do Estado.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais