Convocação para teste do concurso da Polícia Cívil

(Foto: Allan de Carvalho)

O Governo de Sergipe, através das Secretarias de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag) e da Segurança Pública (SSP), tornam pública a convocação para o Exame psicotécnico destinado a selecionar candidatos para o provimento de vagas nos cargos de escrivão Substituto e de Agente de Polícia Judiciária Substituto.

A realização do exame acontecerá ano dia 08 de fevereiro na faculdade Pio X – Campus I em dois horários: às 8h e às 13h, e o candidato deverá conferir na lista de convocação o seu horário. 

Para a realização do Exame Psicotécnico, o candidato deverá comparecer ao local designado com antecedência mínima de 60 (sessenta) minutos do fechamento dos portões e não poderá alegar desconhecimento acerca da data, horário e local de realização do Exame Psicotécnico para fins de justificativa de sua ausência.

Documentação

Para a realização do teste psicotécnico, o candidato deverá portar documento de identificação original, caneta esferográfica azul ou preta e 2 lápis pretos nº 2B.

Nas horas que antecedem o Exame Psicotécnico é aconselhável que os candidatos tomem os seguintes cuidados: dormir bem na noite anterior, sendo desejável pelo menos oito horas de sono, alimentar-se adequadamente no café da manhã e/ou almoço, com uma refeição leve e saudável e evitar a ingestão de bebidas alcoólicas. A lista completa com os candidatos convocados e seus respectivos horários pode ser acessada aqui.

Fonte: Ascom Seplag

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais