Cope investiga se presos em PE são foragidos de Glória

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

A Polícia Civil de Sergipe suspeita que dois foragidos do presídio de Glória estejam detidos no município Petrolina, em Pernambuco. Um dos homens detidos pela polícia pernambucana seria Alessando de Souza Cavalcante, o ‘Billy, que teve envolvimento com o atentado ao Des. Luiz Mendonça Presidente do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE) em 2010. O outro homem seria Uarley Melo Rocha, também foragido de Glória. O Complexo de Operações Especiais (Cope) solicitou a polícia civil de Pernambuco a identificação oficial dos detentos na noite desta quarta-feira, 28.  

Caso confirmada a informação sobre a identidade dos suspeitos, o Cope encaminhará um pedido ao judiciário de Pernambuco para que os dois homens sejam transferidos para Sergipe para o cumprimento do restante da pena. No dia 25 de agosto o secretário de justiça Antonio Hora cedeu entrevista ao Portal Infonet e afirmou ter certeza que os foragidos já estavam fora de Sergipe.

De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP), os dois homens foram presos em flagrante durante um assalto na última segunda-feira, 26. Na ocasião, os homens apresentaram nomes falsos à polícia pernambucana e por isso a necessidade de identificação oficial.

Com informações da SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais