Coqueiral: Deso diz que obras serão concluídas neste fim de semana

0
A Deso segue prestando assistência à população com alguns carros-pipa enquanto o problema não é totalmente resolvido (Foto: Deso)

A Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) informou nesta quinta-feira, 27, que o problema de desabastecimento do bairro Coqueiral deve ser concluído neste fim de semana. A empresa afirmou que os técnicos seguem trabalhado e que aproximadamente 60% do problema já foi resolvido.

“Toda a parte baixa da localidade já está com o abastecimento normal. Agora estamos resolvendo o problema na parte alta. Mas no geral 60% do problema já foi resolvido”, informou a Assessoria de Comunicação da empresa.

Ainda de acordo com a Companhia, a Deso segue prestando assistência à população com alguns carros-pipa enquanto o problema não é totalmente resolvido. “Seguimos com esse auxílio para ajudar a população. Nós queremos que esse problema seja revolvido rapidamente”, salienta a Comunicação da empresa.

Protesto

Moradores dos bairros Coqueiral e Porto Dantas bloquearam na manhã desta terça-feira, 26, um trecho da ponte que liga Nossa Senhora do Socorro a Aracaju. Segundo José Carlos dos Santos, conhecido como ‘Carlinhos do Coqueiral’, o motivo é a constante falta de água na região.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais