Coronel baleado em assalto prestará depoimento em Laranjeiras

Polícia Civil investigará tentativa de assalto praticado contra PM (Foto: Ascom SSP/Arquivo)

O coronel Raimundo Ferraz, subouvidor geral da Polícia Militar, baleado de raspão na perna durante tentativa de assalto na noite da quinta-feira, 10, prestará depoimento na Delegacia de Polícia Civil do município de Laranjeiras. De acordo com informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública, já foi instaurado inquérito policial para investigar a ocorrência, cujo procedimento tramitará pela delegacia do município.

Paralelamente, a Polícia Militar também está acompanhando a investigação. De acordo com informações da capitã Evangelina de Deus, chefe da PM5, setor responsável pela comunicação social da corporação, o local onde a tentativa de assalto aconteceu já estava sendo monitorado pela equipe da 1a Companhia Independente da PM e já havia um plano especial com reforço da Rádio Patrulha para desencadear operações especiais para coibir os assaltos no local.

No local, há um redutor de velocidade e há bandidos que estão aproveitando para cometer os assaltos à noite quando motoristas circulam na região. Conforme a capitã, o coronel Ferraz passava no local conduzindo uma motocicleta, por volta das 22h, quando foi surpreendido por dois homens que estavam no meio da pista.

Os bandidos ocupavam uma motocicleta, preparados para cometer o crime contra qualquer pessoa que por ali passasse naquele momento, na ótica da capitã. O policial militar, experiente, conseguiu desviar e os assaltantes dispararam vários tiros. O PM revidou, houve tiroteio e o policial foi atingido de raspão na perna. Acredita-se que um dos assaltantes também esteja ferido, mas nenhum suspeito foi localizado até o momento.

O policial baleado passa bem.

Por Cassia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais