Coronel Brito é o novo diretor da DTTU

Valmir Monteiro impossou Coronel Brito(Foto: Lagartense)
O prefeito Valmir Monteiro empossou na manhã desta terça feira,1º,  o coronel da Polícia Militar Albino de Brito Gomes, para exercer o cargo de diretor do Departamento de Trânsito e Transportes Urbanos (DTTU), da Secretaria Municipal da Ordem Pública e da Defesa da Cidadania. O Coronel Brito, como é mais conhecido, está há 26 anos na Polícia Militar e ocupava anteriormente o comando geral do Batalhão de Polícia de Trânsito, composta pelo CPtran, CPRV, Getan e ROTTran.

O antigo diretor da DTTU, Major Vivaldy, ocupou o cargo por exatos 25 meses e agradeceu a confiança depositada pelo prefeito Valmir Monteiro no seu trabalho. “Agradeço também aos servidores que compõem o departamento, entre eles os agentes de trânsito, que contribuíram para esta sensação de dever cumprido. Foi um desafio que conseguimos alcançar com êxito, em todos os aspectos, já que quando cumprimos a legislação, desagradamos algumas pessoas. Tivemos também a parceria do Ciretran, que através do seu diretor Roberto Chaves, esteve sempre à disposição”, afirmou.

O Coronel Brito disse, em seu discurso de posse, da visibilidade que os Policiais Militares possuem.“Somos profissionais visados, porque não enxergam o ser humano que existe atrás da farda” ressalta

Coronel agradeceu aso agentes de trânsito(Foto: Lagartense)
O coronel ainda acrescentou que  à frente da DTTU, o órgão irá principalmente orientar, disciplinar e educar e, em último caso, reprimir. “Um dos casos que eu mais observo aqui no município são crianças e adolescentes, que ao guiar as suas motocicletas e ciclomotores, ficam fazendo malabarismos nas ruas, e o responsável é o pai que presenteia o seu filho com um transporte desse. Quando ocorre um acidente, querem responsabilizar o Estado, o município ou as autoridades de trânsito”, analisa

O prefeito Valmir Monteiro lamentou a saída do Major Vivaldy da DTTU e elogiou o seu trabalho nesses dois anos. “Conseguimos melhorar a estrutura física, aumentamos o salário dos agentes de trânsito, e contribuímos para que o trânsito em Lagarto melhorasse significativamente. Dou boas-vindas ao Coronel Brito e me disponho, como colega de trabalho, a colaborar e cooperar no que for necessário”, afirmou o gestor.

Com informações da Secom/PML

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais