A Polícia Militar de Sergipe confirmou nesta sexta-feira, 16, a morte do coronel Adalberto Cavalcante, por complicações da Covid-19. O militar atuava na PM desde 1971.
Em nota, a Polícia Militar lamentou o coronel. “A Polícia Militar presta solidariedade à família e aos amigos para que possam enfrentar essa imensurável perda com serenidade, ao mesmo tempo em que se coloca à disposição”, destacou a corporação.
Ainda segundo a PM, o corpo do coronel está sendo velado na Osaf da rua Itaporanga, no centro, com saída prevista para as 15h, com destino ao município de Carmópolis, onde o corpo será sepultado.
Coronel Cavalcante era bacharel em direito e durante o tempo que passou na reserva remunerada, trabalhou como advogado, mas com a sua convocação para o serviço ativo da PMSE, renunciou os mandatos jurídicos por não poder servir como advogado.
“Neste momento de profundo pesar, o secretário da segurança pública, João Eloy de Menezes presta solidariedade à família e aos amigos e manifesta os mais sinceros sentimentos”, escreveu em comunicado a Secretaria de Segurança Pública (SSP).
por João Paulo Schneider
Com informações da PM e SSP/SE
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B