Corpo de sergipana que morreu em Madri chega a Aracaju para velório

Corpo de Alexandra chegou hoje no aeroporto de Aracaju por volta das 11h. (Foto: Reprodução Rede Social)

O corpo de Alexandra dos Santos, vítima fatal de um acidente de moto que aconteceu em Madri (capital da Espanha), chegou nesta quinta-feira,15, por volta das 11h, em Aracaju. A família da vítima explica que o translado do corpo sofreu atrasos devido ao cancelamento do voo para o Brasil.

Com a chegada do corpo, a família confirmou que o velório será hoje às 17h na funerária PIAF, localizada na Rua Laranjeiras. O sepultamento será nesta sexta-feira, 16, às 9h30, no Cemitério São Benedito, no Bairro Santo Antônio, na capital.

Entenda

O corpo da sergipana Alexandra dos Santos, que chegaria a Aracaju ontem, quarta-feira, 14,  chegou apenas hoje, 15. De acordo com os familiares, o voo que traria o corpo de Madri ao Brasil, foi cancelado e logo transferido para o dia seguinte.

A sergipana morava há dois anos em Madri e no dia 12 de setembro sofreu um acidente de moto e acabou falecendo no dia 13. Através de campanhas realizadas nas redes sociais, família e amigos conseguiram os recursos para fazer o translado do corpo de Madri para Aracaju. 

Por Isabella Vieira e Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais