Corpo da terceira vítima do borracheiro é liberado pelo IML

0
Segundo o IML, a identificação do corpo ocorreu através informações ósseas e odontológicas (Foto: arquivo/Portal Infonet)

O corpo de Denílson Manoel dos Santos, 41 anos, foi identificado oficialmente pelo Instituto Médico Legal (IML) na manhã desta quarta-feira, 19, e liberado para a família realizar o sepultamento. Segundo o IML, a identificação do corpo ocorreu através de informações ósseas e odontológicas.

“A família nos trouxe fotos e vídeos da vítima que serviram de importante meio para contribuir com a identificação”, informa a odontolegista Suzana Maciel. Ainda segundo a legista, o rapaz usava prótese dentária e tinha uma atrofia no sorriso. “Essas informações tiveram um papel fundamental para que chegássemos a identificação dele”, afirma Suzana.

Relembre

O IML está fazendo a identificação  dos corpos que estavam enterrados em Nossa Senhora do Socorro. Dois já foram identificadosTrês ossadas humanas foram encontradas no fundo de uma borracharia no conjunto Marcos Freire II, e a quarta ossada enterrada na Piabeta. Joenaldo dos Santos da Silva, 36 anos, foi preso suspeito de matar e ocultar os corpos.

por João Paulo Schneider

Comentários