Corpo de Bombeiros atendeu 11 ocorrências nesta terça-feira, 3

(Foto: SSP/SE)

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe (CBMSE) atendeu 11 ocorrências em todo o Estado nesta terça-feira (3). Entre as ocorrências, um incêndio em uma fábrica de estopa no município de Tobias Barreto e outro em um hospital desativado no bairro Siqueira Campos, em Aracaju. Não houve vítimas em nenhum dos incêndios.

A guarnição do quartel de Lagarto foi acionada para atender a ocorrência. Por conta da quantidade de material combustível no local, a guarnição atuou cerca de seis horas para concluir o trabalho de combate e rescaldo, que é o procedimento para evitar a reignição do fogo.

“Fomos acionados por volta das 15h30. Quando chegamos, havia três galpões da fábrica em chamas, com pilhas de estopa de cerca de três metros de altura. Uma equipe de bombeiros comunitários já estava realizando o primeiro combate. Contamos com o apoio de carros-pipa da prefeitura durante os trabalhos. Além disso, foi necessário utilizar uma retroescavadeira no rescaldo, para remover a grande quantidade de material que havia no local e extinguir todos os focos de incêndio”, afirmou o sargento Bruno Neves.

O incêndio no hospital abandonado aconteceu no bairro Novo Paraíso, em Aracaju. O acionamento foi realizado por volta das 15h30 e equipes do Quartel Central foram encaminhadas o local. As chamas ficaram restritas a entulhos no fundo da edificação.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais