Corpo de Bombeiros combate incêndio em revenda de veículos

Fato ocorreu na última terça-feira, 26. (Foto: Ascom/CBMSE)

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe (CBMSE) combateu um incêndio em uma revenda de veículos no município de Simão Dias, na noite dessa terça-feira, 26. O acionamento para a ocorrência aconteceu por volta das 23h30 e a guarnição do Quartel de Lagarto foi deslocada para o atendimento. Não houve vítimas, mas a edificação precisou ser isolada por conta do comprometimento da estrutura.

Era uma edificação de dois andares na entrada da cidade. No térreo funcionava uma revenda, onde havia oito carros e uma moto, que foram atingidos pelas chamas. A guarnição fez o combate e evitou que o fogo se propagasse para o andar superior. A estrutura da casa foi comprometida, por isso o local precisou ser isolado.

“A Defesa Civil foi acionada para fazer uma avaliação e o proprietário orientado a solicitar a perícia para identificar a causa. Os moradores das residências vizinhas também foram orientados a deixar o local até que seja uma avaliação sobre a segurança da edificação atingida pelo incêndio”, afirmou o subtenente Clebson Mota.

Fonte: Ascom/CBM-SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais