O corpo do ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Arauá, Wagner Silva, que foi morto na França, deve chega ao Brasil neste sábado, 18. A informação foi confirmada por familiares.
A previsão é que o corpo saia de Paris na sexta-feira, 17, e chegue a São Paulo por volta das 6h30 do próximo sábado, 18. Na capital paulistana, o corpo será encaminhado à Polícia Federal, onde passará por um procedimento que deve durar seis horas.
Ainda segundo informações dos familiares, o corpo deverá chegar a Aracaju na madrugada de domingo, 19, de onde seguirá para Arauá. Haverá um velório na casa da família e, logo em seguida, outro na Câmara de Vereadores.
Crime
Wagner Silva tinha 42 anos e foi encontrado morto em seu apartamento em Paris, na França. O corpo apresentava ferimento por arma branca e a principal suspeita é de que o ex-vereador tenha sido assassinado. As autoridades francesas estão investigando o caso e um suspeito foi preso.
Wagner nasceu em Salvador. Aos 16 anos, foi para o Rio de Janeiro e, em seguida, morou na Europa. A carreira política dele foi construída em Sergipe. Wagner foi vereador por dois mandatos e presidente da Câmara de Umbaúba. Em 2020, ele disputou o cargo de prefeito de Arauá, mas não se elegeu. Após as eleições, ele voltou para França, onde era sócio de uma empresa de reforma de residências.
Por Verlane Estácio
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B