O corpo de Floro Calheiros, 46, está sendo velado na quadra do Rancho Gol [clube social localizado no bairro Bela Vista], no município baiano de Teixeira de Freitas, juntamente com o corpo do sobrinho Lucas Calheiros, 20. Os corpos foram tlansladados do Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Barreiras (BA) na manhã desta terça-feira, 12, e chegaram por volta das 12h30 ao local do velório. Floro Calheiros morreu na manhã do último domingo, 10 (Fotos: Portal Infonet)
A família de Floro decidiu no final desta tarde mudar o horário dos sepultamentos previstos inicialmente para às 17h desta terça-feira. Agora, os corpos serão sepultados às 8h desta quarta-feira, 13 no Cemitério Jardim da Saudade, no bairro Nova Teixeira. A mudança se deu por conta do atraso na chegada de alguns parentes do Estado de Alagoas. Já o corpo
de Rafael Gomes foi levado para a cidade de Maceió (AL) onde será sepultado. Velório reservado à família (Foto: Teixeira News)
Várias pessoas se dirigiram até o Rancho Gol, mas a entrada da imprensa não foi liberada pela família. Apesar de Floro Calheiros ter nascido na cidade de Itaíba, em Pernambuco, ele passou grande parte de sua vida em Teixeira de Freitas, onde possuía vários negócios e em vida, manifestando a vontade de ser sepultado no município baiano.
Fábio Calheiros
Em Sergipe, o filho, Fábio Calheiros, que foi baleado no tiroteio do último domingo, 10, na divisa da Bahia com o Tocantins, onde também morreram Floro, Lucas e Rafael, continua internado no Hospital da Polícia Militar. O diretor clínico do HPM, major George André Almeida de Araújo, divulgou um boletim médico na tarde desta terça-feira. Fábio Calheiros se recupera no HPM (Foto: Portal Infonet)
De acordo com o boletim, “o paciente Fábio Ramos Calheiros encontra-se no terceiro dia de pós-operatório de laparotomia exploradora. Apresenta boa evolução clínica e encontra-se, no momento, consciente, orientado, eupneico, afebril, hidratado e normotenso. Apresentando portanto, um quadro clínico tendendo à estabilização.
Está em uso de medicamentos intravenosos, como antibióticos, analgésicos e sem previsão de alta hospitalar”
Por Aldaci de Souza com informações do Teixeira News
* A matéria foi alterada às 17:33 para acréscimo de informações quanto à mudança do horário do sepultamento.