Corpo de Gilberto Nascimento é encontrado

O corpo do procurador do Dnocs, Gilberto Nascimento, foi encontrado na madrugada de hoje no conjunto Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro. A Polícia Federal informou que o procurador desapareceu no último dia 27 de maio por volta das 23 horas. Oito pessoas estão sendo acusadas de terem cometido o crime.

 

A Polícia informou que, depois de assassinarem o procurador, um grupo de quatro irmãos roubou o carro recém-comprado do profissional e depois se dirigiu até a residência da vítima. Lá, suspeita-se que eles tenham roubado alguns pertences de Gilberto. Um dos quatro irmãos responsabilizados pelo ato seria amante de Gilberto Nascimento, conforme informou a Polícia Federal com base em informações concedidas pelos suspeitos.

 

Segundo os acusados, após matarem o procurador a pauladas, o corpo foi esquartejado e queimado para evitar a identificação. Os responsáveis pelo crime enterraram o corpo, primeiramente, em uma cova rasa e, com medo de que o mesmo aparecesse, fizeram outras covas onde depositaram vários pedaços do corpo.

 

Além dos irmãos, um casal foi preso tentando sacar dinheiro com o cartão do procurador. Estima-se que cerca de R$ 7.500 foram retirados de um caixa eletrônico. Outros acusados pelo crime estão foragidos, entre eles, José Wilker Moreira, descrito como amante do procurador pela Polícia.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais