Corpo de homem assassinado no centro continua sem identificação no IML

Corpo continua sem identificação no IML (Foto: Arquivo Portal Infonet)
Continua sem identificação no Instituto Médico Legal (IML) o corpo do homem que foi assassinado a golpes de faca na manhã da quinta-feira, 16, nas proximidades do Mercado Thales Ferraz, localizado no Centro da cidade.

De acordo com o delegado André Gouveia, da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), apesar de Wilma Carla de Jesus, de 36 anos, ter confessado o crime juntamente com o companheiro Romário Izidoro de Jesus, 21 anos, apenas ele está preso no DHPP. “A mulher foi solta porque uma testemunha alegou em depoimento que apenas o acusado foi o responsável pelo crime”, informa o delegado.

Ainda segundo André Gouveia, um comerciante, que não teve o

O acusado Romário Izidoro continua preso (Foto: Portal Infonet)
nome revelado, afirmou ter presenciado o momento em que Romário Izidoro de Jesus teria cravado uma faca de serra na vítima, que veio a óbito no local. “Essa testemunha disse em depoimento que após o crime Wilma Carla se aproximou do companheiro e escondeu a faca, ainda com sangue, na bolsa”, conta André Gouveia.

A equipe do Portal Infonet entrou em contato com o Instituto Médico Legal e foi informada que o corpo da vítima ainda continua sem identificação no órgão a espera de reconhecimento por parte de familiares.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais