|
||
Corpo foi retirado no início da noite desta quarta-feira, 27 (Fotos: Portal Infonet)
|
Um corpo foi encontrado boiando no Rio Poxim, nas proximidades do Parque dos Cajueiros, no início da noite desta quarta-feira, 27. Segundo os familiares, Alex Alves Batista Rodrigues, 20, estava desaparecido desde a manhã da última segunda-feira, 25. O Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros (Gmar) foi acionado, e o resgate foi efetuado pela Polícia Técnica.
Segundo o sargento Ulisses, do Gmar, uma embarcação foi utilizada para realizar a busca. “Não sabemos exatamente onde o corpo foi deixado, já que a maré pode tê-lo deslocado. A denúncia foi feita por populares, que visualizaram o corpo e sentiram o forte odor”, diz. O corpo foi encontrado em estado inicial de decomposição, e levado ao Instituto Médico Legal (IML). A causa da morta ainda é desconhecida.
O reconhecimento do corpo foi feito pelo cunhado da vítima, Nelson Rubens, que preferiu não pronunciar sobre o assunto. O primo de Nelson, que não quis se identificar, o acompanhou no reconhecimento. “Na segunda-feira ele saiu de casa e não voltou mais. A família tentou entrar em contato com ele diversas vezes, mas ele não atendeu, e ninguém soube informar o paradeiro dele. Não temos nenhum indício do que possa ter acontecido”, afirma.