Corpo de homem encontrado em Monte Alegre apresenta sinais de tortura

IML identifica perfurações de arma de fogo em corpo com sinais de tortura (Foto: Arquivo Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou dois homicídios nas últimas 24h. O corpo de uma das vítimas, segundo informações da Polícia Militar, apresenta sinais de tortura e teve corpo marcado por perfurações de arma de fogo. O corpo com sinais de tortura foi encontrada na manhã da quinta-feira, 29, em uma localidade conhecida como povoado Areias, na zona rural de Monte Alegre.

Este corpo permanece sem identificação no IML, onde chegou às 17h30 da quinta. O outro homicídio aconteceu em Maruim, na noite da quinta-feira. Dois homens se aproximaram da vítima, ocupando uma motocicleta, dispararam os tiros e fugiram, segundo informações da Polícia Militar. O jovem Fabrício dos Santos Matos, 22, morreu no local e o corpo chegou ao IML na madrugada desta sexta-feira, 30, às 1h20.

Confronto

Há uma outra vítima de disparo de arma de fogo. O adolescente Mateus Henrique Ferreira Silva, 15, morreu em confronto com a Polícia ocorrido no município de Poço Verde.

Por Cassia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais