Corpo de jovem que morreu afogado em Nossa Senhora do Socorro é encontrado

O corpo do jovem foi encontrado na prainha do Porto Grande em Socorro
A notícia de que o corpo Leilton Martins Santos foi encontrado na tarde desta quarta-feira, 9, deixou os parentes e amigos do jovem que acompanhavam as buscas – que começaram na última terça-feira, 8 – aliviados, mas tristes com a confirmação da morte.

A irmã da vítima, Lidiane Santos, agradeceu ao apoio de todos que passaram a madrugada à procura do irmão. “Infelizmente meu irmão foi encontrado morto, agora vamos providenciar o sepultamento”, disse, transtornada.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local, mas a informação é que o jovem foi vítima de afogamento. O corpo foi localizado por banhistas próximo ao local do afogamento, por volta das 15h. Banhistas que estavam no povoado Porto Grande, em Nossa Senhora do Socorro, perceberam a presença do jovem embaixo d´água. O resgate foi realizado por uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros e contou com a ajuda de um pedreiro que estava na

O jovem de 21 anos faleceu vítima de afogamento
margem da prainha.

O corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) onde será liberado para a família para o sepultamento. O velório da vítima será realizado na residência localizada na rua 1, número 184, no bairro Lamarão.

Afogamento

Um final de feriado trágico para uma família moradora do bairro Lamarão, após o sumiço de um jovem de 21 anos, que se afogou em uma prainha localizada no município de Nossa Senhora do Socorro. O fato ocorreu quando o jovem Leilton Martins Santos, de 21 anos, estava tomando banho no local na manhã da última terça-feira, 8, na companhia da namorada, de familiares e amigos.

A informação é que ao realizar a travessia na prainha o jovem começou a pedir socorro, mas logo sumiu submerso ás águas. Amigos da vítima contam que pescadores que estavam no local chegaram a procurar o jovem, mas de nada adiantou.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais