Após ser velado no Ginásio Constâncio Vieira, em Aracaju, o corpo da cantora Paulinha Abelha chegou por volta das 10h desta sexta-feira, 25, a cidade de Simão Dias, terra natal da artista.
No município, o velório é aberto ao público até às 15h, no Ginásio de Esportes José Maria. Logo depois, ocorrerá o sepultamento, que será restrito para os familiares.
Diversos fãs lotaram o ginásio para dar o último adeus a artista.
Homenagem do esposo
O marido da cantora Paulinha Abelha, Clevinho Santos, publicou nas redes sociais uma homenagem à esposa. Na publicação, com a foto da artista vestida de anjo, ele escreveu: “eu te amarei pra sempre”. O casal estava junto desde 2018. Não tiveram filhos.
Luto
Paulinha Abelha morreu na noite da última quarta-feira, 23, em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico. A cantora presentou agravamento de lesões neurológicas, constatadas em ressonância magnética, e associada a coma profundo. Foi iniciado protocolo diagnóstico de morte encefálica, que confirmou hipótese após exames clínicos e complementar específicos.
A cantora foi internada no dia 11 de fevereiro no Hospital Unimed com um quadro de insuficiência renal. Dias depois, ela entrou em coma e passou a fazer terapia renal substitutiva. Paulinha foi transferida para o Hospital Primavera no dia 17, onde estava sendo tratada desde então. A equipe médica ainda investiga o que teria causado o rápido agravamento da saúde de Paulinha Abelha.
por João Paulo Schneider
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B