Corpo de pescador encontrado em rio é identificado

Corpo de pescador encontrado no Rio São Francisco é identificado (Foto: Arquivo Infonet)

O pescador encontrado morto no rio São Francisco na manhã desta quinta-feira, 23, foi identificado. Jorge Maurício, de 59 anos, estava desaparecido desde o último dia 21, quando saiu para pescar no município de Santana do São Francisco.

A família da vítima encontrou o corpo no povoado Saúde, em Neópolis. De acordo com o delegado Tiago Lustosa, encarregado das investigações, a principal suspeita é que homem tenha falecido por afogamento. Segundo ele, em um primeiro momento, não foram detectados sinais de perfuração ou violência.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), que irá apurar as reais causas da morte.

Por Victor Siqueira

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais