O corpo da sergipana Rafaella Alves, que morreu após ser esmagada por uma máquina dentro de uma fábrica no município de Perdizes, em Minas Gerais, chegou a Aracaju na tarde desta sexta-feira, 18.
Do Aeroporto Santa Maria, em Aracaju, o corpo de Rafaella foi levado ao município de Santa Luzia do Itanhy, onde ela morava com familiares antes da mudança para Minas Gerais. Rafaella era natural de Estância e tinha formação como técnica de enfermagem.
Acidente
O acidente ocorreu na madrugada da última quinta-feira, 17. Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que Rafaella estava em uma esteira transportada e foi arrastada até uma parte da máquina que esmaga os alimentos. A Polícia Civil está investigando o caso.
A empresa publicou uma nota lamentando a situação. “Com pesar, a Bem Brasil lamenta a ocorrência com óbito de colaboradora de empresa terceira contratada, que presta serviços à Bem Brasil no município de Perdizes/MG. O ocorrido aconteceu na madrugada da quinta. Seguindo sua política de segurança do trabalho, a Bem Brasil já iniciou o processo de apuração da causa juntamente com os órgãos competentes”.
Por Verlane Estácio
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B