Corpo de sergipano morto em SP é velado em Nossa Senhora da Glória

Pequena movimentação de familiares e amigos é registrada no local. (Foto enviada por seguidor)

Está sendo velado na manhã desta quarta-feira, 8, o corpo do morador de rua Carlos Roberto Vieira da Silva, 39 anos, morto após ter sido queimado enquanto dormia em uma rua da Zona Leste de São Paulo. Natural da Zona rural de Nossa Senhora da Glória, município distante 110 km da capital Aracaju, o homem está sendo velado em um assentamento localizado no município.

De acordo com um morador da região, Carlos Roberto costumava passar temporadas em São Paulo, onde trabalhava como catador de recicláveis. Há aproximadamente um ano ele teria saído do município do Alto Sertão de Sergipe com o mesmo intuito e, desde então, vivia como morador de rua.

O cadáver de Carlos está sendo velado na casa da sua mãe desde o início da noite da última terça-feira, 7. O sepultamento ocorrerá às 9h30, em um pequeno cemitério comunitário do Povoado Lagoa Bonita.

O crime

A morte do morador de rua foi flagrada por câmeras de segurança instaladas na localidade. Elas mostram o momento em que um homem se aproxima de Carlos Roberto e, logo em seguida, acontece a explosão. A vítima foi socorrida por pessoas que passavam pelo local e pelo Corpo de Bombeiros.

O homem foi levado com queimaduras de segundo e terceiro grau ao Hospital de Tatuapé, mas veio a óbito. O caso está sendo investigado pelo 18º Distrito Policial, do Alto da Mooca.

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais