O corpo do ex-vereador Thiaguinho Batalha foi sepultado no Cemitério Colina da Saudade, na manhã desta segunda-feira, 14. O sepultamento ocorreu após o velório na Câmara Municipal de Aracaju (CMA).
Ele é filho do radialista e diretor de Radiodifusão da Aperipê, Carlos Batalha. Familiares e amigos seguiram o cortejo até o local onde o corpo foi sepultado. O trânsito foi interrompido na Rua Itabaiana, no trecho onde fica à CMA para a passagem do cortejo.
Thiago Batalha foi encontrado desacordado em casa no bairro 13 de Julho, no domingo, 13, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito. Segundo a família, a causa da morte foi um infarto fulminante.
Luto de três dias
O Prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, decretou luto oficial por três dias, bem como a Câmara Municipal de Aracaju (CMA).
A morte de Thiaguinho Batalha gerou comoção entre os políticos. Além do Prefeito Edvaldo Nogueira, o governador Fábio Mitidieri, o presidente da Câmara Municipal de Aracaju, Ricardo Vasconcelos e a vereadora Emília Corrêa, também lamentaram a morte do ex-vereador.
por Beatriz Fernandes e Aisla Vasconcelos
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B