Corpo despido é encontrado em mangue na Beira Mar

Local onde o corpo foi encontrado fica a cerca de 400 metros do Mirante da 13 (Fotos: Portal Infonet)

Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Técnica Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados neste domingo, 31, para resgatar um corpo que estava em uma área de mangue, localizado a cerca de 400 metros do Mirante da 13 de Julho, na avenida Beira Mar.

Para a equipe de investigação, o corpo de um homem despido com um saco plástico amarrado na região da cintura não apresentava sinais de tortura ou mesmo que levantasse a suspeita da polícia sobre um crime.

Mesmo sendo encontrado sem roupas, de acordo com os peritos que estiveram no local a suspeita é que o homem tenha sido vítima de afogamento.

Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local e ao visualizar o corpo também afirmaram que não apresentava nenhum sinal de lesão e pelas condições que foi encontrado a morte pode ter ocorrido a mais de 20 horas.

Corpo permanece sem identificação no IML (Foto: GM Rodrigo Guimarães)

Guardas Municipais foram os primeiros a serem acionados 

“Pelas condições do corpo é possível que ele tenha entrado no mar e se afogado há umas 22h. Aparentemente não tem sinal de crime, mas a suspeita é afogamento mesmo”, conta o sargento do Corpo de Bombeiros, Everton Lira.

A Guarda Municipal do posto que fica na 13 de Julho foram os primeiros a receber a informação do corpo. Segundo os Guardas dois pecadores foram ao local e avisaram do fato. “Esses dois pescadores avisaram do corpo e nós fomos até o local averiguar o fato e entrar em contato com a polícia”, diz o GM, Rodrigo Guimarães.

Para resgatar o corpo, os servidores do IML encontraram dificuldades, já que alegaram que as botas estavam rasgadas e foi preciso o Corpo de Bombeiros emprestar os calçados para que os dois funcionários do Instituto pudessem entrar no mangue e resgatar o corpo que permanece sem identificação.

Na última sexta-feira,29, os corpos das duas meninas que se afogaram na Lagoa das Pedras, em Simão Dias, foram encontrados por equipes do Corpo de Bombeiros. Camila Vitória de Jesus Santos, 11, e Gisele Barreto de Oliveira, 13, estavam na lagoa junto com outras duas meninas que conseguiram sair com vida do local.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais