Corpo do advogado Jarbas Feitoza será sepultado hoje em Aquidabã

0
Jarbas foi assassinado no município de Aquidabã (Foto: grupo Whatsapp/ Sergipe Notícias)

O velório do advogado Jarbas Feitoza de Carvalho Filho está acontecendo no sítio de seu pai, Jarbas Feitoza de Carvalho, no povoado Caatinga, no município de Aquidabã. O sepultamento será realizado nesta quarta-feira, 13, às 10h, no Cemitério Nossa Senhora Santana, localizado nas imediações da estrada para Capela.

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe manifesta sua consternação com o assassinato do advogado e cobra apuração célere do crime, ao tempo em que manifesta as condolências e solidariedade aos familiares e amigos de Jarbas.

Investigação

Representantes da Ordem dos Advogados do Brasil em Sergipe (OSB/SE) estiveram na Secretaria de Segurança Pública (SSP) para cobrar celeridade na investigação da morte do advogado. O secretário João Eloy prometeu empenho e informou que o delegado Dernival Eloi, diretor do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), assumiu as investigações.

Fonte: OAB/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais