Corpo do ex-vereador de Arauá deve chegar ao Brasil na próxima semana

Corpo do ex-vereador de Arauá deve chegar ao Brasil na próxima semana (Foto: divulgação/redes sociais)

O corpo do ex-presidente da Câmara de Vereadores do município de Arauá, Wagner Silva, de 42 anos, deve chegar ao Brasil na próxima semana. A informação foi confirmada por Raimundo Dionísio, secretário de Comunicação da cidade. Wagner foi assassinado na França no dia 31 de maio.

Ainda segundo a Comunicação do município de Arauá, assim que chegar ao Brasil o corpo será velado na residência que eu ex-vereador tinha na cidade. Será um momento restrito a familiares e amigos. Em seguida o corpo seguirá para Câmara de Vereadores.

Em relação às circunstâncias da morte, a investigação da Polícia Europeia segue em sigilo e detalhes só serão trazidos à tona após a conclusão do caso.

“Familiares e amigos pedem muito respeito neste momento, sobretudo para evitar o compartilhamento de rumores e/ou especulações. É necessário esperar as informações policiais se concretizarem para que tudo possa ser esclarecido da melhor forma”, destaca Rosário.

Wagner Silva foi vereador por dois mandatos. Em 2020, ele disputou o cargo de prefeito de Arauá, mas não se elegeu. Wagner nasceu em Umbaúba, morou no Rio de Janeiro, mas sua carreira política foi construída no município sergipano de Arauá.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais