Corpo do homem que sumiu na Ilha do Ouro é encontrado

Corpo de Bombeiros fazia buscas na região desde a segunda-feira, 8, dia do desparecimento (Foto: Corpo de Bombeiros)

Após cinco dias de buscas, o corpo do homem que desapareceu depois de mergulhar no Rio São Francisco no início da semana, no Povoado Ilha do Ouro, em Porto da Folha, foi encontrado na madrugada deste sábado, 13, por um pescador local.

De acordo com informações do comandante do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS), major Márcio Caldas, um pescador sentiu um forte odor forte próximo à sua residência, que fica entre Ilha do Ouro e o município de Gararu.

“Ele vasculhou os entulhos de onde vinha o odor e percebeu que era um corpo. Os guarda-vidas que estavam na cidade diuturnamente para agilizar as buscas foram acionados e fizeram a retirada do corpo, resguardando o mesmo até a chegada da Polícia Militar e do IML. A correnteza é bem forte no local onde aconteceu o afogamento. Ele deve ter sido levado submerso e emergiu na margem, embaixo dos entulhos”, detalha o major.

Entenda

O homem desapareceu após mergulhar no Rio São Francisco, na Ilha do Ouro. Ele estava numa embarcação e após mergulhar não voltou mais. O Corpo de Bombeiros e populares iniciaram as buscas pelo homem ainda na segunda-feira, 8, dia do desaparecimento.

Por Karla Pinheiro com informações do Corpo de Bombeiros

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais