Corpo do sexo masculino é encontrado dentro de tanque em Simão Dias

A vítima foi encontrada em avançado estado de decomposição dentro de reservatório usado para abastecer gado

Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe realiza o resgate de corpo em tanque. (Foto: CBMSE)

Um homem foi encontrado morto e em avançado estado de decomposição nesta quarta-feira, 11, dentro de um tanque de água no povoado Pau de Leite, zona rural do município de Simão Dias. O resgate do corpo foi realizado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE).

Segundo os bombeiros, ao chegarem à área indicada, os militares localizaram o corpo dentro de um tanque utilizado para abastecimento de água para o gado. A vítima, do sexo masculino, apresentava avançado estado de putrefação, o que indica que a morte pode ter ocorrido há vários dias.

A área foi isolada para preservar o local e permitir a realização dos procedimentos necessários à investigação. O resgate do corpo foi feito seguindo protocolos de segurança e biossegurança adotados em ocorrências desse tipo.

Após a retirada, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), responsável pelos exames periciais que deverão ajudar a esclarecer as circunstâncias da morte.

Por Aline Souto e Verlane Estácio com informações do CBM

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais