Corpo do vice-prefeito de Canhoba será sepultado

Os corpos do vice-prefeito da cidade de Canhoba, João Joaquim dos Santos, e do seu sobrinho, José Jonas dos Santos serão sepultados no cemitério Santo Antônio, em Canhoba, hoje, 8, às 16h. Os dois foram vítimas de um acidente automobilístico ocorrido na manhã do domingo, 7, quando voltavam de uma festa em Aquidabã.

 

Depois de perder o controle do volante, o carro, que estava sendo conduzido por João Joaquim, capotou várias vezes próximo à divisa dos municípios de Aquidabã e Malhada dos Bois. Além das duas vítimas fatais, vinham no carro outras três pessoas que sofreram ferimentos leves.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais