Corpo é encontrado em estrada vicinal em Socorro

Peritos da Força Nacional na cena do crime (Fotos: Portal Infonet)

Na manhã desta quarta-feira, 20, policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar foram acionados por meio do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para verificar a denúncia de um corpo abandonado em uma estrada de difícil acesso, localizada no loteamento Santa Cecília, município de Nossa Senhora do Socorro. Ao chegar ao local, os policiais se depararam com o corpo de um homem que trajava short tactel colorido e uma camisa azul com o slogan da nike.

O corpo da vítima, encontrado sem nenhum documento de identificação, foi abandonado em uma estrada sem iluminação que fica a cerca de 1 km da BR 101, em uma via em construção. O local, segundo os moradores da região, é usado como travessia somente pelo dia, eles alegam que a noite a estrada não possui iluminação. Ninguém reconheceu o homem como morador da região do Santa Cecília.

Corpo foi encontrado em estrada de difícil acesso

Peritos da Força Nacional de Segurança Pública estiveram no local e fotografaram a cena do crime. Eles encontraram o corpo em avançado estado de rigidez e com sinais de perfurações na região do pescoço e na perna.  Policiais presentes a cena disseram que é possível que o crime tenha ocorrido na madrugada de hoje,20.

Fato que chamou a atenção é que o homem tinha uma corda azul amarrada à perna. Policiais militares do 5º Batalhão disseram que a vítima aparenta ter cerca de 30 anos.

As circunstâncias do crime ainda serão investigadas pela Polícia Civil. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para resgatar o corpo.
  
Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais