De acordo com o primo da vítima, José Severino da Silva, 43 anos, o fato aconteceu por volta das 11h40, quando os dois pescavam no local. “A maré estava cheia no momento em que ele se afogou. Eu estava em uma margem em cima de uma manilha e eu no outro lado. Ele sofria de epilepsia e quando percebi só estava a bolsa e o anzol”, relata o primo. José Severino da Silva ainda acrescenta que no momento em que a maré baixou, viu o corpo do primo e foi até a ponte para pedir ajuda. “Dava com a mão, mas José Ferreira da Silva Júnior era solteiro e morava com a mãe, no loteamento Jardim Universitário, no conjunto Rosa Elze, em São Cristóvão. “Soube do fato quando já estava indo para o trabalho. É um momento difícil, principalmente para a nossa mãe, que tem 66 anos e que ainda não está sabendo do que aconteceu. Agora vou ter que fazer a liberação do corpo no IML”, desabafa João José da Silva, irmão da vítima.
Um corpo foi encontrado boiando nesta sexta-feira, 04, na ponte do Rio Poxim, próximo ao campus da Universidade Federal de Sergipe (UFS). O corpo foi identificado como sendo de José Ferreira da Silva Júnior, de 33 anos. José Ferreira da Silva sofria de eplepsia (Foto: Portal Infonet)
ninguém parava e foi quando um ciclista passou e pedi ajuda para que ele ligasse para a polícia, porque já não podia fazer mais nada”, diz. José Severino diz que só percebeu o afogamento quando a maré baixou
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B