Corpo em putrefação é encontrado em areal em Socorro

Corpo de Bombeiros auxilia na remoção de restos mortais (Fotos: Cássia Santana/Portal Infonet)

Populares encontraram um corpo em elevado estado de putrefação no final da manhã desta quinta-feira, 10, em local desabitado conhecido como Areal da Mangabeira, em Nossa Senhora do Socorro. O local é de difícil acesso e foi necessário suporte de uma equipe do Corpo de Bombeiros para remover os restos mortais, que foram colocados em embalagem plástica e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

No primeiro momento acreditava-se que seria o corpo feminino, mas posteriormente se constatou que seria de um homem, conforme observações de populares. A causa da morte ainda não foi identificada. Além das equipes do IML e do Corpo de Bombeiros, agentes da 4ª Divisão do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), que atuam no município de Nossa Senhora do Socorro realizaram os primeiros levantamentos, mas não tiveram condições de identificar se há ou não vestígios de violência devido ao elevado estado de putrefação.

Acesso ao local só por esta trilha

A equipe da 4ª Divisão de Homicídios estranhou a ausência de perícia técnica. De acordo com informações dos agentes da polícia civil, uma equipe de peritos esteve nas proximidades onde o corpo se encontrava, mas retornaram sem seguir até o local. O corpo estava em uma região que só se tem acesso por meio de uma trilha arenosa e cheia de árvores frutíferas, com predominância de mangabeiras.

As investigações terão prosseguimento na 4ª Divisão do DHPP, que aguardará conclusão do laudo cadavérico a ser produzido pela equipe do Instituto Médico Legal.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais