|
Corpo foi encontrado em local conhecido como "fossa" (Fotos: Portal Infonet) |
Um corpo em estado de decomposição foi achado no conjunto Eduardo Gomes, município de São Cristóvão, no início da tarde desta segunda-feira, 1º. A vítima foi encontrada em um matagal, em um local conhecido como “fossa”, dentro de um lago. A Polícia Técnica foi acionada por populares, e o Corpo de Bombeiros ficou responsável pelo resgate.
Até o momento, a vítima não foi identificada. Familiares acreditam que o corpo pode ser de Robson de Jesus Bonfim, 34, desaparecido há um mês no bairro Rosa Elze. “Uma colega minha me ligou dizendo que tinham encontrado um corpo, e a gente veio aqui para tentar ver se era ele mesmo. Como está dentro d’água e o estado de putrefação já é avançado, não dá para ver. Mas a impressão que fica é que o corpo foi carbonizado e desovaram ele aqui”, conta Rosimeire de Jesus Bonfim, irmã de Robson.
|
Populares encontraram vítima em matagal, dentro da água |
Rosimeire conta sobre o desaparecimento do irmão. “Há um mês ele saiu de casa de manhã dizendo que voltava logo e até hoje a gente não encontrou. Ninguém soube dar nenhuma notícia desde então. Mas ele não tinha nenhuma rixa que a gente soubesse, nenhum desafeto antigo”, explica.
A causa da morte e a identificação da vítima serão apuradas pela Polícia Técnica e pelo Instituto Médico Legal (IML). Até o momento, as informações passadas pelos familiares de que o corpo teria sido carbonizado não foram confirmadas.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B