Corpo encontrado em loja apresentava trauma craniano

Caso ocorreu em loja de material de construção da avenida Augusto Franco

O homem de 25 anos, identificado como Tiago Costa Santos, encontrado morto em uma loja de material de construções da avenida Augusto Franco, também conhecida como Rio de Janeiro, estava com sinais de trauma craniano, de acordo com a Central de Regulação de Urgência (CRU). Endema e hematoma em um dos olhos também foi constatado.

No fim da manhã de ontem, 15, a CRU foi acionada para atender uma vítima supostamente desmaiada no depósito do estabelecimento. Entretanto, ao avaliar o caso a equipe constatou que o jovem já estava em óbito.

Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz morava com o pai, que é vigilante da loja, dentro de um anexo ao estabelecimento. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, foi colhido material para exame do Instituto Médico Legal que deve ser concluído em até 30 dias. O caso será investigado pela Polícia Civil.

por Jéssica França

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais