Corpo encontrado em saco permanece sem identificação

Corpo permanece sem identificação no IML (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Secretaria de Segurança Pública (SSP) ainda não identificou o corpo de um homem que foi encontrado dentro de um saco plástico no início da noite da quarta-feira, 22, às margens da maré na Coroa do Meio, em Aracaju.

“Vamos dar início a investigação, ainda não sei de muita coisa, vamos ter que ir ao local para conversar com as pessoas, saber se conheciam ele. Familiares não nos procuraram ainda, também não temos Boletim de Ocorrência [BO], consequentemente não temos a identificação dele”, informa a delegada responsável pela investigação do crime, Tereza Simony.

Ela pede que se alguém souber informar algo sobre esse crime, ligue para o Disk 181, da Polícia Civil. “As denúncias da população nos ajudam muito nas investigações, é só ligar para o 181 que eles passam as informações para a gente aqui no DHPP”, diz a delegada.

O corpo foi encontrado à beira da maré dentro de um saco plástico por pessoas que acionaram a Polícia Militar (PM). De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela PM, a equipe do Instituto Médico Legal (IML) encontrou no corpo sinais de violência com indicação de que ocorreu espancamento. O corpo permanece sem identificação no IML.

Por Moema Lopes

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais