Os corpos das duas irmãs, de três e cinco anos, que morreram após um incêndio numa residência em Nossa Senhora do Socorro, foram sepultados na manhã desta quarta-feira, 18, no cemitério da cidade.
O caso gerou grande repercussão e comoção em todo o estado. Em comunicado nas redes sociais, a Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro decretou luto oficial de um dia.
A administração municipal também informou que está prestando apoio aos familiares através do pagamento de alguns auxílios, como o moradia, além de outros serviços.
Entenda
Duas irmãs morreram após um incêndio numa residência na noite da segunda-feira, 16, no município de Nossa Senhora do Socorro, Grande Aracaju. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o incêndio teria sido ocasionado por uma vela que foi acesa por não haver energia elétrica no imóvel.
Ainda de acordo com a SSP, a mãe das crianças foi resgatada e atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). “Porém, as crianças – uma de três anos e a outra de cinco – teriam ficado presas no quarto onde dormiam no imóvel”, destaca o órgão de Segurança Pública. A Polícia Civil irá investigar o caso.
por João Paulo Schneider
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B