Corre-corre na praia da Cinelândia deixa população assustada

0
Correria aconteceu no fim de tarde na Praia da Cinelândia (Foto: Instagram Informações Policiais)

Circulou nas redes sociais vídeos de tumulto e corre-corre na praia da Cinelândia, em frente a Passarela do Caranguejo, em Aracaju, no final da tarde da última terça-feira, 7, feriado da Independência do Brasil.

Nos vídeos é possível observar várias pessoas correndo em direção a faixa de areia, situação que deixou turistas e moradores da capital, que estavam na região, assustados. O local já é um famoso ponto de encontro de jovens e adultos durante os finais de semana.

O Portal Infonet entrou em contato com o comandante Batalhão de Turismo da Polícia Militar (BPtur), tenente coronel Jorge Cirilo, que informou que a polícia foi acionada porque havia aglomeração no local, mas que não houve nenhum tipo de confusão. “O que aconteceu foi o povo sendo dispersado por aglomeração e alguns resolvem fazer algazarra e saíram correndo”, explica.

Por Karla Pinheiro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais