A Secretaria de Segurança Pública (SSP), informou nesta segunda-feira, 17, que o delegado-geral da Polícia Civil, Thiago Leandro, determinou investigação à Corregedoria da Instituição em decorrência de um vídeo veiculado em redes sociais que mostra agentes da Polícia Civil abordando um vigilante de um posto de combustível, em Aracaju.
Ainda segundo a SSP, a determinação é para que haja apuração imediata por parte da Corregedoria, sendo instaurado um procedimento administrativo e disciplinar para apurar a conduta dos agentes envolvidos no fato.
Entenda
De acordo com informações que chegaram a reportagem do Portal Infonet, o vigilante que trabalha em um posto de gasolina teria sido levado até a Delegacia Plantonista no último final de semana, por policiais civis, ao solicitar que os eles fizessem o uso da máscara para ter acesso a loja de conveniência do posto.
O vigilante nega perseguição aos policiais. Na delegacia, ele relatou o fato ao delegado onde foi liberado. O vídeo que mostra o caso, será encaminhado à corregedoria da Polícia Civil que irá apurar a denúncia.
por Aisla Vasconcelos
com informações da SSP/SE
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B