Correios tem 259 documentos para serem resgatados na Agência Central

Prazo para a retirada dos documentos é de 60 dias (Foto: Ilustrativa Correios)

A Agência Central dos Correios em Sergipe possui 259 documentos para serem resgatados. Ao todo, 1.351 documentos foram perdidos no estado durante o ano de 2020, mas os usuários dos Correios podem reavê-los.

“A pessoa pode fazer consulta pelo site dos Correios e verificando que o nome consta, pode vir aqui na Agência Central, localizada na Rua Laranjeiras, 229, com um documento de identificação para fazer a retirada”, explica a gerente da Agência Central, Ana Claudia.

Quem encontrar documentos perdidos, pode deixá-los em qualquer agência dos Correios. Os documentos encontram-se no setor de ‘achados e perdidos’ da agência, onde a retirada pode ser feita com o custo de R$, 5,95. Não são aceitos itens como óculos, sombrinhas, chaves e outros pertences pessoais. “Recebemos apenas documentos com foto. RG, CPF, título (eleitoral), carteira de habilitação…”, completa Ana Claudia.

Os documentos podem ser retirados pelo titular dos documentos e também por uma terceira pessoa, caso haja uma autorização por escrito. O prazo disponível para a retirada é de 60 dias.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais