Cosil será a madrinha do projeto “Jovens Lideres” que será desenvolvido pela FBC

A FBC estará lançando no mês de agosto o projeto “Jovens Líderes” com o objetivo de incentivar o desenvolvimento do atitudinal de liderança de jovens para que possam atuar através de ações que ajudem a transformar as suas comunidades. O programa tem carga horária de 120 horas, será realizado através de doze seminários quinzenais que acontecerão na FBC. O projeto será aplicado pelos líderes juniores da FBC, em regime de trabalho voluntário: Mário Jorge (Coordenador), Neila Sales, Adriana Hora, Josael Bruno, Eliana Melo e Maria da Guia Lima. A coordenação didática do projeto estará sob a supervisão da líder senior Vera Tindó/Kairós, SP.

 

O projeto terá duas turmas de 20 alunos cada e estará aberto para jovens de idade entre 18 e 25 anos, de ambos os sexos, e que estejam cursando, pelo menos, a última série do ensino médio. Os candidatos deverão passar por uma rigorosa seleção e não pagarão nenhuma taxa para participar do projeto. Por ocasião da reunião pós fórum na FBC, a sra. Danusa Menezes, Diretora da Cosil, tomou conhecimento do projeto e imediatamente informou que a Cosil teria interesse em patrociná-lo, uma vez que a questão de desenvolvimento de lideranças jovens trata-se de um tema que está incluído no projeto de Responsabilidade Social da Cosil.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais