CPtran autua 20 pessoas por embriaguez ao volante neste fim de semana

0
CPtran autua 20 pessoas por embriaguez ao volante neste fim de semana (Foto: CPtran)

O final de semana na capital foi marcado por um intenso trabalho da Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran). Segundo a CPtran, cerca de 20 pessoas foram atuadas por embriaguez ao volante. Além disso, houve também o registro de alguns acidentes provocados por condutores alcoolizados.

Em uma das ocorrências, o condutor de um carro acabou se chocando com a traseira de outro veículo. O acidente ocorreu na noite deste domingo, 24, na Av. Francisco Porto. “O acidente não gerou vítimas, porém, os sintomas de embriaguez de um dos motoristas eram visíveis. E assim que a CPtran chegou, fez o teste do etilômetro, que constatou um grande teor alcoólico”, ressalta.

O condutor responsável pela batida  foi conduzido à Delegacia. Ele irá responder por embriaguez ao volante. Ainda segundo a CPTran, o outro motorista também realizou o teste do bafômetro. Mas o resultado não mostrou presença de álcool no organismo.

por João Paulo Schneider  

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais