O Instituto Médico Legal (IML) realizou na noite deste domingo, 12, todos os procedimentos periciais e liberou os corpos das duas mulheres que morreram após o veículo em que elas estavam ser arrastado após as fortes chuvas ocorridas na madrugada deste domingo, 12, na Rodovia SE-438 (Rodovia Santa Clara), no município de Capela.
As vítimas foram identificadas como Flávia Cunha da Silva, 40 anos, e Adriana Vieira, 41 anos. Ambas deram entrada no IML às 16h08, onde foram realizados todos os exames necessários. Os corpos foram liberados para os familiares após a conclusão dos procedimentos técnicos e legais.
Um homem ainda está desaparecido e as buscas serão retomadas nesta segunda-feira, 13, a partir das 5h.
Entenda
A ocorrência foi registrada após o rompimento de um trecho da rodovia devido às fortes chuvas, que resultou na queda de dois veículos em uma cratera formada no local. Um dos ocupantes de um dos veículos conseguiu sair por forças próprias. As buscas, realizadas pelo Corpo de Bombeiros em parceria com outros órgãos, localizaram os corpos das duas vítimas do sexo feminino que estavam num segundo veículo. Uma vítima ainda está desaparecida e as buscas serão retomadas nesta segunda-feira, 13.
por Aisla Vasconcelos
Com informações do Governo do Estado
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B