Crea anuncia mudanças para agilizar liberação de documentos

0

O Conselho Regional de Arquitetura e Engenharia (Crea-SE) informa que a partir de segunda-feira, 1º, fará algumas mudanças a fim de agilizar a liberação e o recebimento de documentos. 
 

O balcão da recepção passa a funcionar como um pré-atendimento, recebendo documentação simplificada, abrindo protocolos de requisições, emissão de boletos e entregando certidões e carteiras. No balcão da CAP continuarão a ser recebidos e conferidos documentos dos cadastros de pessoa física e pessoa jurídica, retirada de ARTs e demais rotinas.

 

O Crea informa ainda que não serão mais fotocopiados documentos através da central de atendimento. É preciso que os portadores tragam os originais e cópias, para autenticação, ou as cópias autenticadas de documentos de cadastro de pessoa física ou de cadastro de pessoa jurídica.

 

Ainda com intenção de facilitar os que necessitam dos serviços do conselho, a central de atendimento ganhará um novo visual, com faixas e banners relacionando todos os documentos necessários para as diversas modalidades de entrada, informando os prazos médios para entrega de certidões e atestados, além do calendário de reuniões plenárias e de câmaras. 

 

Novos números estão sendo disponibilizados para a obtenção de informações sobre processos ou protocolos, são eles (0xx79) 3234-3000, 3234-3028 e 3234-3032. Mais informações estão disponíveis no site da instituição.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais