Estado de saúde de criança baleada no maxilar é estável

O menino está internado no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A criança de 12 anos, que foi atingida no maxilar durante um tiroteio no povoado Olhos D´ Água, na Barra dos Coqueiros, na tarde desta última terça-feira, 19, segue com um quadro de saúde estável. O menino está internado no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Segundo assessoria de comunicação do Hospital, ainda não está descartada uma cirurgia no maxilar da criança. “Ele permanece em observação sob os cuidados de um buco-maxilo-facial”, destaca. Ainda segundo a unidade, o quadro clínico do menino tem evoluído bem.

Entenda o caso

Uma criança de 12 anos foi atingida no maxilar por dois disparos de arma de fogo na tarde desta terça-feira, 19, no povoado Olhos D´ Água, na Barra dos Coqueiros. Além da criança, o taxista (pai do menino) identificado como Carlos Alberto Santos Júnior, também foi atingido pelos disparos, mas acabou morrendo no local.

De acordo com as informações do Cabo André, da assessoria da PM, os primeiros relatos dão conta de que o taxista levava a criança no veículo, quando ao entrar no povoado Olhos D´ Água, foi surpreendido com os disparos de arma de fogo.

por João Paulo Schneider  e Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais