Criança de 12 anos é assassinada no bairro Atalaia

O homicídio ocorreu no bairro Atalaia (Foto: arquivo Portal Infonet)

Uma criança de 12 anos, identificada como Ranamy Messias Apóstolo, foi assassinada após ser atingida por disparos de arma de fogo no início da noite da última terça-feira, 6, na Avenida Rotary, em frente a uma agência bancária, nas proximidades da Orla de Atalaia.

De acordo com informações preliminares levantadas pelo Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) o crime pode ter sido cometido por algum desafeto.

As câmeras de segurança da agência irão auxiliar na identificação do criminoso. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Outros registros  

O Instituto Médico Legal (IML) registrou outras seis mortes em decorrência de disparos de arma de fogo entre a manhã de ontem, 6, e a madrugada de hoje, 7, sendo elas: Paulo César Santos Ferreira, 26 anos, de Indiaroba; José Heribaldo Vieira dos Santos, 53, de Aquidabã; Erasmo Sales Correa, 79,  do município de Nossa Senhora do Socorro; José Lúcio de Carvalho, 57, de Estância; Luciano Silva Nery, 37, de Aracaju. Um corpo vindo de Nossa Senhora das Dores permanece sem identificação no Instituto.

Além destas, também deram entrada no Instituto os corpos de Diego Melo Neto, vítima de arma branca no município de Porto da Folha; Maria Correia Monteiro, 99, de Aracaju, vítima de queda de própria altura; Regivaldo dos Santos, que veio a óbito após se afogar, no município de Boquim. O corpo de Edivaldo dos Santos, 50, também deu entrada no IML, e no relatório consta como morte com causa indeterminada.

por Yago de Andrade

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais