Polícia vai investigar morte de sindicalista do Sindpen

Luciano Nery foi encontrado sem vida na própria residência (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A polícia vai investigar a morte do presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários de Sergipe (Sindpen), Luciano Silva Nery. O Sindicalista foi encontrado sem vida [com um tiro] em casa na última terça-feira, 6. O caso será investigado pelo delegado Kássio Viana que esteve no local do crime ainda na noite de ontem.

O corpo de Nery está sendo velado na Osaf, Rua Itaporanga n 436, de onde sairá às 15h30 com destino ao cemitério Colina da Saudade, onde será sepultado às 16h.

Luciano Nery ocupava o cargo de diretor-presidente do Sindpen e disputaria a reeleição com a chapada “Persistir para Conquistar”. Ele também já foi diretor financeiro do Sindpen e ingressou no sistema prisional em 2002, por meio de concurso público. Luciano Nery tinha 37 anos e deixou três filhos.

A gestão de Nery à frente do Sindicato e as frequentes negociações com o Governo do Estado resultaram em diversas conquistas para a categoria, a exemplo da realização do concurso público, a aquisição de equipamentos de proteção individual e o estabelecimento de parcerias com empresas privadas para oferta de serviços aos agentes prisionais.

Por Aisla Vasconcelos

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais