Criança de 2 anos é alvejada na cabeça durante assalto em Socorro

A criança foi levada ao HUSE  (Foto: arquivo/SES)

Um menino de 2 anos foi atingido de raspão na região da cabeça na noite da quarta-feira, 24, no conjunto Jardim em Nossa Senhora do Socorro.

Segundo a polícia, a mãe juntamente com a criança passavam pelo local no momento em que estava havendo uma abordagem criminosa. Dois homens armados estariam assaltando dois jovens quando um dos suspeitos disparou, vindo a atingir a criança.

A criança foi socorrida até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e em seguida conduzida por familiares até o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) para exames complementares. De acordo com a assessorias do hospital, a criança foi encaminhada ao centro cirúrgico.

Após ferirem a criança, os suspeitos fugiram do local. As vítimas da abordagem criminosa não foram localizadas. As investigações serão conduzidas pelo Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri).

por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais