Criança de dois anos agredida por padastro recebe alta

Criança de dois anos agredida por padastro recebe alta do Huse (Foto: Arquivo Infonet)

A criança que foi jogada no chão pelo próprio padastro recebeu alta médica do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) durante a tarde da última quinta-feira, 15. O menino, de dois anos, foi avaliado por um neurologista e apresentava um bom quadro após os atendimentos para tratar da agressão.

A necessidade de avaliação neurológica se deu por conta de um ferimento na cabeça, provocado pelo ato violento do familiar. O caso aconteceu no loteamento Jardim I, em Nossa Senhora do Socorro.

O caso

A avó do menor contou à Polícia Militar (PM) que entregou a vítima à filha para ser amamentada e foi para casa. Momentos depois recebeu a notícia de que o neto havia sido jogado no chão pelo padrastro e estava com um ferimento na cabeça. A mulher ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que ao chegar encontrou o menino adormecido.

A mãe da criança saiu em busca do acusado. Ele foi encontrado no muro do quintal dela. A população chegou a tentar linchar o homem, mas foi impedida pelos moradores da casa. O suspeito foi preso pela Polícia Militar e levado até a Delegacia Plantonista Norte, onde foi autuado em flagrante por agressão de natureza grave. A motivação para o crime ainda é desconhecida, mas o boletim de ocorrência informa que o homem estaria alcoolizado.

Por Victor Siqueira

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais